Servidores de Voz

A Mitel é líder mundial em comunicações empresariais e soluções de colaboração. A arquitectura Freedom permite a flexibilidade e simplicidade que as organizações precisam para se adaptarem à dinâmica de trabalho actual e através do seu completo Mitel Communications Director (MCD) software, cloud-ready, ficam disponíveis ferramentas de comunicação avançada e colaboração, permitindo implementar arquitecturas centralizadas, dispersas ou alojadas num Service Provider, com a integração de qualquer dispositivo a partir de qualquer local.

Saber mais sobre a Mitel >

No atual cenário de mercado competitivo, as pequenas empresas necessitam de um sistema telefónico eficiente que possa aumentar a produtividade dos colaboradores, reduzir custos telefónicos e fornecer funcionalidades avançadas de gestão. A Matrix ETERNITY NE é o IP-PBX de próxima geração para pequenas empresas entre 6 a 32 utilizadores. Um IP-PBX pequeno mas poderoso, o ETERNITY NE fornece funcionalidades de nível empresarial de forma a ser produtivo, profissional e melhorar assim as relações com os seus clientes.

Saber mais sobre a Matrix >


A central telefónica RDIS Elmeg T484 possui de base a capacidade para ligar um Acesso Básico RDIS, dois telefones de operadora e oito equipamentos analógicos (telefones).Este equipamento permite a expansão das suas capacidades, mediante a utilização dos módulos disponíveis.

A central telefónica RDIS Elmeg ICT46 possui a capacidade de expansão por módulos, sendo direcionada aos clientes que pre vêem um crescimento das suas necessidades de telecomunicações. Esta central telefónica tem de base,  capacidade para ligar um Acesso Básico RDIS, duas extensões digitais e seis extensões analógicas ou capacidade para dois  Acessos Básicos RDIS e 6 extensões analógicas.

À configuração base da central ICT46 podem ser adicionados 2 módulos de expansão (acessos à rede/extensões), bem como 2 módulos funcionais (porteiro, falha de corrente, etc).


Central RDIS de alta gama para uma fácil e eficiente gestão dos contactos com múltiplos atendedores automáticos.

A Gigaset DX600A ISDN é uma central RDIS  ideal para pequenas e médias empresas. Este modelo dispõe de um display grande TFT de 3.5'' a cores, pode gerir até 10 números de telefone, chamadas em espera  e suportar uma conferência a três.  A gestão de contactos é fácil graças a uma agenda com capacidade até 750 entradas vCard, que até pode conectar ao seu PC para uma sincronização com o Outlook e encontrar os contactos que necessite rapidamente. Integra três atendedores automáticos, e Gigaset DX600A ISDN pode gravar mensagens longas, quando não pode atender a chamada.

A Siemens Gigaset DX800a é a solução de comunicação completa ideal para todas as instalações!

Central 3 em1: Conexão possível a linha RDIS ou analógica e IP. A central  Gigaset DX800 integra uma base DECT que lhe permite instalar a conexão sem fios de até 6 terminais adicionais.

Telefones

Analógicos | Digitais | SIP/IP | Sem fios

Fax/Multifunções

Sistemas GSM

Analógicos | Rdis | Voip

Os Nossos Parceiros